“Dia de doar para o Trilha Jovem Iguassu” movimentará Foz

Escrito por POLOIGUASSU.

”Empresas da cidade realizarão, nos dia 12 e 13 de abril, uma ação solidária que destinará parte do valor das vendas para o Projeto. Ainda dá tempo de cadastrar a sua empresa na Campanha.”

O Trilha Jovem Iguassu – Turismo e Inclusão social, em parceria com empresas de Foz do Iguaçu, realizará nos dias 12 e 13 de abril a campanha  “Dia de Doar - Trilha Jovem Iguassu”. 

O objetivo da campanha é destinar parte do valor arrecadado pela venda de produtos ou serviços oferecidos pelas empresas participantes para a formação de uma nova turma de jovens no segundo semestre deste ano.

A campanha têm por objetivo mobilizar atrativos turísticos, bares, restaurantes e outros empreendimentos locais, além de envolver e sensibilizar a comunidade.
As empresas que participarem da campanha receberão o selo "Amigo do Trilha", marca indicativa do apoio ao Trilha Jovem Iguassu, projeto social que já formou mais de 690 jovens na cidade.
Empresas que já aderiram à campanha
 
  • Iguassu Boulevard
  • Hotel Bella Itália
  • Loumar Turismo
  • Parque Das Aves
  • Pacova Café Bar
  • Pastel Cheddar’s
 
Ainda dá tempo de participar da campanha
 
O empresário que quiser participar do “Dia de Doar para o Trilha Jovem Iguassu” ainda pode se cadastrar. Basta entrar em contato pelo telefone (45) 3576 7112, ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
A população participará da campanha com a compra dos produtos
 
Os consumidores dos itens identificados contribuirão, automaticamente, para o Trilha Jovem Iguassu. Uma ampla divulgação será realizada por meio de mídias sociais, rádios, jornais, site do POLOIGUASSU e parceiros. “Convidamos toda a comunidade a ir aos estabelecimentos parceiros nos dias da ação e consumir os produtos ou serviços em prol do Trilha Jovem Iguassu. O apoio é essencial para que o projeto seja executado e, mais do que isso, ajudará a dar à estes jovens a oportunidade de transformar suas realidades pessoais e profissionais” afirma Patrícia Menezes, coordenadora geral do projeto.

Mais informações pelo telefone (45)3576-7112