Inscrições ao Prêmio Cabeza de Vaca encerram hoje

Escrito por POLOIGUASSU.

As inscrições ao 1º Prêmio Cabeza de Vaca à categoria Personalidade do Ano e pessoas jurídicas encerram nesta sexta-feira, dia 30. A premiação foi instituída para homenagear pessoas físicas, jurídicas e do terceiro setor que praticam ações impactantes para o turismo em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú.
 
Para concorrer é muito simples: pessoas jurídicas que desenvolvem alguma ação em favor do turismo devem cadastrar-se no site www.premioalvar.com. Basta ler o regulamento e fazer a inscrição na categoria correspondente à sua iniciativa (Compromisso Ambiental; Compromisso Social; Inovação em Gestão; e Projeto Integrador Trinacional).

 

A quinta categoria do 1º Prêmio Cabeza de Vaca é Personalidade do Turismo. Nela, a proposta dos organizadores é homenagear pessoas físicas de destaque no segmento turístico. A definição dos ganhadores será por meio do voto direto na página www.premioalvar.com. Então, caso você queira prestar seu reconhecimento a alguém, cadastre o nome dele e conte qual a atividade realizada que merece ser premiada.
 

Conheça as personalidades indicadas até o momento

Ademilde da Rosa Morales

Felipe Santiago Gonzalez

Mario Roberto

Alexander Peter Schorsch

Garon Piceli

Mauro Bandeira da Silva

Alexandre Sarandy

Gilmar Piolla

Mauro José Ferreira Cury

Anne-Sophie Helene Croukamp

Guilherme Tell Laurino

Newton Paulo de Abreu Angeli

Antonio Hernandez Gonzalez Junior

Jackson dos Santos Lima

Patrícia Menezes Dutra

Aracelli Bianchin

Jaime Machado Mendes

Pedro Grad Roth

Carlos Antônio da Silva

Karina Wanda Wolf

Soraya Faouakhiri

Elaine Cristina Tenerello Valente

Marcelo Valente

Vera Lucia Ramos

Eliane Matiello

Marcio Ramirez

Vilson Antonio de Oliveira

 

O prêmio - A iniciativa é uma ação conjunta do POLOIGUASSU com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a Paraná Turismo, o Ente Municipal de Turismo de Puerto Iguazú (Iturem) e a Senatur, de Ciudad del Este. A Itaipu Binacional, o Iguassu Convention & Visitors Bureau e o Fundo Iguaçu são os apoiadores.
 
A entrega do prêmio está marcada para o dia 27 de novembro, no Wish Resort Golf Convention. Os convites para a cerimônia já estão à venda no Instituto Polo Iguassu, na Loumar Turismo e no Iguassu Convention & Visitors Bureau. As entradas custam R$ 100 e são limitadas a 500 unidades. Também é possível comprá-las na Senatur, em Ciudad del Este (Paraguai), e no Iturem, em Puerto Iguazú (Argentina).