POLOIGUASSU e MTur prorrogam prazo para entrega de projetos

Escrito por Débora Black.

Envio das propostas de turismo sustentável e de base comunitária para o VI Festival de Turismo das Cataratas vai até esta sexta-feira (dia 6)

 
A sustentabilidade é o mote do Festival de Turismo das Cataratas, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). Por isso, o Ministério do Turismo (MTur) vai selecionar 18 iniciativas de turismo sustentável e de base comunitária para serem expostas durante a sétima edição do festival. Se você não quer ficar de fora, aproveite! O prazo para envio de propostas foi prorrogado para sexta-feira (6).
Para participar, os projetos precisam atender aos critérios gerais e específicos, de acordo com as modalidades: produtos (artesanato, produção de alimentos e bebidas) e serviços (roteiros e passeios). 
 
A II Mostra de Turismo Sustentável será uma oportunidade para a geração de negócios, além de espaço para troca de experiências e apresentação de casos de sucesso. A ideia é contribuir para inserção e comercialização de produtos e serviços de turismo sustentável e de base comunitária no mercado.
As iniciativas selecionadas contarão com estande para expor e comercializar seus produtos e serviços durante o festival. As fichas de inscrição estão disponíveis no endereço www.turismo.gov.br/turismo/convenios_contratos/selecao_projetos/ ou
www.festivaldeturismodascataratas.com/mostradeturismo
 
VI Festival de Turismo das Cataratas – A expectativa é que seis mil pessoas visitem o festival. O evento contará com 400 expositores em um espaço de cinco mil metros quadrados.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação MTur