Instituto Polo Internacional Iguassu abre vaga para o cargo de Coordenador Pedagógico
- Olé Comunicação
- 25 de ago.
- 1 min de leitura

O Projeto Trilha Jovem Iguassu está com uma grande oportunidade para profissionais da área da educação! A iniciativa, reconhecida por seu trabalho com a formação e desenvolvimento de jovens, anunciou a abertura de uma vaga para o cargo de Coordenador Pedagógico.
Para concorrer, é necessário ser formado(a) em Pedagogia e possuir pós-graduação preferencialmente em Educação Especial ou Neuropsicopedagogia. Além disso, são requisitos fundamentais:
• Ensino Superior completo na área de Pedagogia;
• Especialização preferencialmente em Educação Especial e/ou
• Neuropsicopedagogia;
• Certificado de cursos na área;
• Experiência comprovada de no mínimo 6 meses trabalhando na área de qualificação profissional com ênfase no social;
• Experiência com jovens;
• Conhecimento em pedagogia social;
• Vivência em sala de aula.
Requisitos desejáveis:
• Perfil dinâmico, ético e organizado;
• Disponibilidade e flexibilidade de horário;
• Capacidade para trabalhar com jovens de 16 a 24 anos;
• Proatividade e capacidade para trabalho em equipe;
• Compromisso com causas sociais do Terceiro Setor;
• Experiência em docência e Pedagogia Social.
A contratação será no regime CLT, com salário de R$ 3.900,00, além de benefícios como vale alimentação e plano de saúde coparticipativo.
Para mais informações, acesse o edital completo, que está disponível nas redes sociais do Instituto Polo Internacional Iguassu (@poloiguassu) ou pelo celular: (45) 9 8816-4394.
Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 19 de março para o e-mail: processoseletivo@poloiguassu.org.
Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer a diferença na educação e contribuir com um projeto que impacta positivamente a vida de tantos jovens.



Comentários